Fé Cega Faca Amolada

" Agora NãO pergunto mais aonde vai a estrada
Agora não espero mais aquela madrugada
Vai ser, vai ser, vai ter que ser, vai ser faca amolada.
O brilho cego de paixão e fé faca amolada
======================================
Deixar o seu aMoR cresCER na Luz de cada dia


Brilhar Brillhar aonctcer Brilhar

Seguidores

sábado, 21 de abril de 2007

LIKE A ROLLING STONES ...

(I Can Get No) Satisfaction !!!

Não consigo me satisfazer !!! Não consigo me satisfazer !!!







Porque eu tento e eu tento e eu tento e eu tento Eu não consigo, eu não consigo














Quando eu estou dirigindo no meu carro
E um homem aparece no rádio
Ele está me contando mais e mais

Sobre algumas informações inúteis


Para pôr fogo na minha imaginação !




























Eu não consigo, oh não não não


Hey hey hey, isso é o que eu digo!






















Não consigo me satisfazer
Não consigo me satisfazer
Porque eu tento e eu tento e eu tento e eu tento
Eu não consigo, eu não consigo

Quando eu estou vendo minha tv
E aquele homem aparece no ar para me contar
O quanto as minhas camisetas podem ser brancas


Mas ele não pode ser um homem!













porque ele não fuma


Os mesmos cigarros que eu


Eu não consigo, oh não não não Hey hey hey, isso é o que eu digo

Nenhum comentário: