Fé Cega Faca Amolada

" Agora NãO pergunto mais aonde vai a estrada
Agora não espero mais aquela madrugada
Vai ser, vai ser, vai ter que ser, vai ser faca amolada.
O brilho cego de paixão e fé faca amolada
======================================
Deixar o seu aMoR cresCER na Luz de cada dia


Brilhar Brillhar aonctcer Brilhar

Seguidores

quinta-feira, 17 de maio de 2007

pOBLEMA


O Poblema de gramática, que vêm influênciando muita gente!




Tu és bonita e safada, coisa tipo a pimenta, que arde mas não se sente, Só amanhã lá pelas 9.
Por enquanto eu vou passando pelo meu estado desconcentrado, respaldado pelo meu descuidado pensamento, que fala coisas sobre este segundo; que sobe a ladeira escura e deserta lá pelas 11 da noite ou 23 horas, a última hora deste meu dia, é agora! Vai começar!
O céu ainda está claro nesta noite, na minha previsão ele cai sobre esta cabeça desamparada.
Descongestionante nasal para descarregar o lixo urbano e abrir passagem ao meu sujeito que vai chegar.
As rajadas ali ao pé do morro começam, as primeiras agudas e eletrizantes, esse momento é de extrema relevância, à transição...
Meu rosto faz algum tempo se rendeu as feições desta orgia.

De dentro da minha narina direita, o mel amargo que escorre junto ao meu sangue, indica um pouco de marmore ou vidro, mas eu não ligo.

Nossas conversas tem pausa quando o copo esvazia e que não passe nem mais um segundo, está na hora de te beijar e me perder em teus braços.
Até cair...
sobre nossos detalhes...
Meus pensamentos a essa altura, saem de você.

Tentei me lembrar de quando nos conhecemos

e adimito nao consegui ,
nós quase nunca brincamos ... falamos muitas coisas serias...