Fé Cega Faca Amolada

" Agora NãO pergunto mais aonde vai a estrada
Agora não espero mais aquela madrugada
Vai ser, vai ser, vai ter que ser, vai ser faca amolada.
O brilho cego de paixão e fé faca amolada
======================================
Deixar o seu aMoR cresCER na Luz de cada dia


Brilhar Brillhar aonctcer Brilhar

Seguidores

terça-feira, 8 de maio de 2007

Todo amor que houver

Sabe que eu te quero,
mas não abro mão da mulata
nem tão pouco da ruiva
e ainda quero um tempo no sábado

te amei por hoje como te conhecesse
'a muitos e muitos anos,
te toquei hoje como tocaria
no dia do nosso casamento,
te abraçei hoje
com meu braço mais envolvente,
te beijei hoje com o beijo do nosso reencontro,
te levei hoje para conhecer o que tem dentro de mim,
que as vezes parece no fundo, no fundo embaralhado,
mais no todo, no todo é o mais precioso!!!
não me leve a mal,
quando eu não te ligar ,mas me resceba bem enquanto eu estiver
ao seu lado físico

Quando estivermos juntos mergulhe
comigo nas nossas possibilidades...

não tente me aprisionar em seu mais aconchegante
calor.

me dê o que quiser.

quero erros sinceros, em passos normais para o infinito..

Muito prazer


Nenhum comentário: