Fé Cega Faca Amolada

" Agora NãO pergunto mais aonde vai a estrada
Agora não espero mais aquela madrugada
Vai ser, vai ser, vai ter que ser, vai ser faca amolada.
O brilho cego de paixão e fé faca amolada
======================================
Deixar o seu aMoR cresCER na Luz de cada dia


Brilhar Brillhar aonctcer Brilhar

Seguidores

domingo, 14 de fevereiro de 2016

fala r de homossexualidade,
o viado tem todo o direito de dar seu rabo,
nós naõ estamos preoculpados com issoo...
este comportamento se explica se entender o tudo que já se viveu.

Quem nao tolerar a diferença, são os que mais estão ligados a ela.
Pelo que tenho entendido o brasil é isso
Pessoas em péssima evolução...
por vezes se acham grande... quando desperta e quem desperta inclusive mim...
ve que desse poder baixo quando a mulher se vale so da casca
ela ele sempre se desgasta

e voltando para as mutaçoes geneticas e carmicas
a experiência é sempre válida
sempre
da lama ao caos
olha a grande ironia
so poderemos oscilar da lama ao caos?
se voces realmente se entendessem
o caos é o maximo que as mentes mais brilhantes de vocês desejaram...
se observar de fora a evolução de voces é ta ridicula...
os dominadores ja nao se pagam...
pelo vazio que te entregue
para a mão do colapso de se enganar... com esse poder... mais o pior na minha opinião é não terem a dignidade de avisar aos sues compaheiros de evoluçao cada fase sua marcação
a falta de objetivo em se dominar o mundo...
a tentativa dessa espécie ínfima perto dsas possibilidades que voces inclusive eu.. eeuuu..
sabemos que temos..
nos esquecemos dos nossos principios  
que queremos
tudo isso que só falamos...
se perguntar a mim que essa tortura
e éssa amargura..
e a minha beleza que nao me vale o alccoll
e a minha visão
a minha emoçao
a minha alegria
o meu ser
que me falarqm bruxo
anjo,
maconheiro,
moleque,
é o que lembro por hora
meu coração melhora
e depois vai embora
minha alma semeia
e eu por vezes pertubo
mas tem nascido frutos
e como eles cada dia estou mais maduro..
so nao quero perder alguma parte desse jeito
sou um homem de algemas desfeitas
consumo meu calor
mas com o meu felizzzzteza ...

  

Nenhum comentário: