Fé Cega Faca Amolada

" Agora NãO pergunto mais aonde vai a estrada
Agora não espero mais aquela madrugada
Vai ser, vai ser, vai ter que ser, vai ser faca amolada.
O brilho cego de paixão e fé faca amolada
======================================
Deixar o seu aMoR cresCER na Luz de cada dia


Brilhar Brillhar aonctcer Brilhar

Seguidores

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Quem eu amo foi embora..
eu te amava por que te amo
ficou a pergunta?
e tudo o que voce fez foi por amor..
em parte a parte que me cabe sei que fou mais hoje sinto saudade
da unica que me sabesb

da unica que me cabes
aprewndendo aos poucos e muitos
ja fdakei pRA ESSE cara
para
para de se fazer de bobo
aonde um so mundo nao cabe
te digo que tento
esse muleque que tu falas
realmente eu nao entendo
coracao duro
com sujeito largo
vamos ver qual esse estrago


Nenhum comentário: