Fé Cega Faca Amolada

" Agora NãO pergunto mais aonde vai a estrada
Agora não espero mais aquela madrugada
Vai ser, vai ser, vai ter que ser, vai ser faca amolada.
O brilho cego de paixão e fé faca amolada
======================================
Deixar o seu aMoR cresCER na Luz de cada dia


Brilhar Brillhar aonctcer Brilhar

Seguidores

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Quente
Quente
é o que eu sinto agora
em cima da tatuagem o mago sofre
Quente
hoje eu começo a falar...
um rapaz falou me que iria mudar o país
e se eu tivesse do outro lado iria me matar
sei que nao foi sincero
mas
o país não mudou .. nao dei a referencia bibliografica
mas coloca 2012 a 2016
se entender que a evoluçao não é material
enquanto o poderoso não adimitir seu erro
o explorado nunca lhe dará sossego
Aqui nao deveria ser um país de riquezas
aqui deveria ser um maternal
a nova oportunidade
Vamos enfrente
vamos

Nenhum comentário: